MAC de Natal

Eis aqui um belo presente né? Pra alguém especial ou pra gente mesmo. Os kits da MAC são lindos e de edição limitada, imperdível pra quem gosta da marca, e para quem não conhece fica a dica pois as makes de lá são tudo na vida! Tem kit de mini pincéis de make + estojinho, kit com batom + lápis para lábios + gloss + estojinho, trios de blush e joguinho com 6 cores de sombra. Aqui em Curitiba a loja da MAC fica no shopping Müeller, mas se em sua cidade não tem MAC você pode comprar pelo Sack’s, o site é seguro, já fiz várias comprinhas nele. Clique aqui para ver os kits no Sack’s.

Kit de pincéis e kit com batom, lápis e gloss, os dois vem com bolsinha

Jogo de sombras e trio de blush

Anúncios

8 pensamentos sobre “MAC de Natal

  1. Meu maior medo são os preços, eu sou pésssiima pra comprar maquiagem porque não gosto de gastar com isso.
    Haha, eu gosto mesmo é de saias e sapatos, mas amei o estojinho com pinceis, tá todo mundo falando disso !
    Beijos !

  2. Ja morei em Curitiba, e confesso que o frio ai, nao e nada perto desse aqui 😀
    Mas, Curitiba chove bem, ne… pra quem gosta de climinha ameno e tudo!
    Haha acredita que eu comprei esses kits pras cunhadas, espero que elas gostem.
    Aqui nevou, ta tudo super lindo e frio!

    Boa semana em Curitiba (amo essa cidade)

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s