Headbands pra todas

Há décadas que as headbands (acessórios de cabelo) estão presentes para encarar uma festa maravilhosa ou um bad-hair-day. O fato é que de uns tempos pra cá a gente tem visto mais e mais elas aparecerem né? Recentemente, a nossa queridinha Blair Waldorf do seriado Gossip Girl foi uma das responsáveis pela febre de milhares de garotas (e mulheres adultas) que saíam por aí com suas faixas e tiaras no cabelo. A terceira temporada veio com a Blair mais adulta e consequentemente suas tiaras também representavam isso.

Os modelos que eu mais gosto são aqueles com penas e tecido, com tachas e cristais. Eu, particularmente, acredito que desses modelos não dá pra você usar pra qualquer ocasião, do tipo vou ali na esquina comprar pão com minha headband e de noite vou pra balada com ele também, mas há quem acredite e use. Eu me apaixonei por um que a Adriana Yoshida usou no último epsódio do Temporada de Moda Capricho. Aliás, durante todo o programa ela usou diversos tipos de headbands, desde pequenas tiaras até aqueles todos trabalhados e diferentes.

Adriana Yoshida usa headband Valério Araújo no último episódio do Temporada de Moda Capricho

Dos que eu mais gosto e mais tenho visto por aí:

E se você gosta e tem paciência e o dom de fazer coisas maravilhosas com a mãe, veja só esse DIY que encontrei no Youtube. É em inglês mesmo, mas só com as imagens já dá pra ter uma boa noção! (:

Deixe um comentário

