Roupa de baixo?

No próximo inverno, as lingeries deixam de ser roupa de baixo para emprestar seu charme aos detalhes de outras peças ou aparecer discretamente junto a elas. Modelos que trazem rendas, recortes e barbatanas características das lingeries não são novidade, na década de 80 a cantora Madonna já fazia uso dessas peças em seu figurino fetichista. Renovada, a tendência aparece agora mais feminina. As alcinhas do soutien aparentes dividem opiniões, e no desfile da Cavalera vieram na mesma cor da blusa mostrando também a transparência da peça. É importante lembrar que nem todo soutien foi feito para aparecer, alças convencionais, da cor da pele ou de silicone devem permanecer sempre escondidas.

Cavalera

Na coleção da Priscila Darolt, barbatanas dão forma aos vestidos que modelam o corpo. O comprimento é mini, mas o decote discreto harmoniza a peça.

Priscila Darolt

Alexandre Herchcovitch misturou o universo do surf com peças íntimas em sua coleção para a Rosa Chá. Rendas foram estampadas e recortes desenhados nas peças com efeito trompe-l’oeil. Must have!

Rosa Chá

Fotos: FFW

Anúncios

Um pensamento sobre “Roupa de baixo?

  1. Pingback: Pele (quase) à mostra « 3 CHIC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s