Alta Costura: 4 cores

Coordenar mais de duas cores de forma elegante pode ser para muitos uma tarefa difícil, não pra Jahn Galliano. No desfile da Dior as cores sempre marcam presença em combinações luxuosas e para o verão 2010 não podia ser diferente. É interessante observar que quando tantas cores são colocadas em um mesmo look elas precisam “conversar” entre si. Observe as tonalidades: tons escuros com escuros e tons claros com claros.  Outro truque é escolher duas cores neutras e duas “coloridas”, pois as neutras ajudam a balancear a composição. Inspire-se com a paleta de cores da maison francesa.

Fotos: Style.com

2 pensamentos sobre “Alta Costura: 4 cores

  1. Olá!!! Queria que voce entrasse no meu blog e lesse a minha historia. Mesmo que não seja o seu tipo preferido de leitura, deixe um comentário!!!!!
    www,gabpattz.wordpress.com!!!!!!!!!!!!

    • Hey querida! Na verdade eu adoro fanfics, inclusive escrevo algumas. =D Adorei você ter me indicado as suas, assim que eu tiver um tempinho vou dar uma lida sim, pode ter certeza. Já está anotado e favoritado. Beijos

Deixe uma resposta

