Pitada Rock

A tendência rock continua com tudo! O peso do couro e das aplicações de tachas em roupas e acessórios promete invadir as vitrines mais uma vez no inverno. O caminho para um visual autêntico é adaptar a tendência ao básico do seu guarda-roupa. Salvo para os roqueiros, o mix jaqueta de couro, bolsa de tachas e calça rasgada pode pesar demais. Para não ficar de fora, fique atento a três maneiras de aproveitar a onda rocker sem parecer caracterizado:

1 Acessórios: Sempre transformadores de look, os acessórios são ideais para aderir de forma comedida essa tendência. O básico jeans com t-shirt podrinha ganham uma nova cara com colar de correntes e sandálias pesadas que, como eu tinha comentado aqui (clica!), têm tudo pra ser hit no inverno.

2 Camiseta de banda: Além de serem baratinhas, as camisetas de banda acrescentam personalidade ao visual. Quando combinadas com saias coloridas de cintura alta, que podem ser também no modelo bandage, não deixam a feminilidade ir embora. O toque final á dado por uma sandália abotinada ou por ankle boots.

3 Jaqueta de couro: O clássico modelo perfecto ou jaquetas com detalhes de zíper atualizam vestidos estampados do verão. Essa é outra forma de adotar a tendência rock e ainda reaproveitar peças da estação passada. Mas preste atenção! O vestido deve ser de um tecido mais firme (nada de cetim) e a estampa não pode ser delicada demais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s