Trench-coat: Os neutros – parte I

Os casacos de trincheira conquistaram seu espaço tanto no guarda-roupa feminino quanto no masculino. A peça confere elegância até aos visuais mais simples e quando combinada com salto torna-se imbatível. Um trench-coat de tonalidade neutra é peça indispensável para quem vive em regiões mais frias e hoje, o casaco que começou a ser confeccionado em tecido impermeável para proteção contra as chuvas, pode ser encontrado nos mais diversos materiais. Para começar a falar deles, aí vão sugestões para coordenar o trench-coat neutro no inverno.

A sobriedade do preto e cinza pode ser quebrada por meias-calças diferenciadas e sapatos coloridos. Lembre-se que sapato e meia-calça da mesma cor tem efeito alongador.

Com maior variedade de cores mas sem perder a seriedade que pedem os ambientes de trabalho, por exemplo, o cinza confere leveza aos tons mais escuros como marrom e preto. O azul pode ser substituído por outra cor de sua preferência, desde que ela não seja quente.

Tons diferentes da mesma cor são uma boa opção para quem ainda fica inseguro na hora de combinar cores diferentes. Para incrementar, blusas com estampas da estação são uma boa pedida.

Alegre a composição com uma peça de tom mais forte. Combinar trench-coat marinho com rosa ou coral cria um visual atual, aqui neutralizado pelo top nude.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s