Trench-coat: Mais combinações – parte II

Os versáteis casacos são must have no inverno, e por isso ganharam um editorial só para eles na Vogue China de fevereiro.  As fotos mostram a peça em diferentes composições, inspirador para criar looks interessantes.

Com vestido de renda e bolsa carteira, o trench-coat aparece para proteger do frio em dia de festa. Para essas ocasiões, prefira os casacos sem muitos detalhes para não interferir de forma negativa no modelo do vestido.

Combinado ao shortinho e bolsa casual, circula tranquilamente por ambientes informais. O cinto na cintura, por cima do casaco, valoriza o corpo; mas não pode contradizer o restante da composição: cintos muito finos tendem a sumir no trench mais ‘pesado’. Para maior conforto, o salto pode ser substituído por uma sapatilha.

Jeans + jeans é tendência. Aqui o trench-coat assume a função de neutralizar essa composição. Com a adição do salto alto, o look é perfeito para happy hour em locais não tão informais.

No inverno o casaco serve para aquecê-la, podendo ser usado sobre o terninho. Eles não precisam ser da mesma cor, basta o cuidado de não contrastar cores muito distintas, pois esse efeito é indesejado em ambiente profissional formal.

Fotos: Models

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s